segunda-feira, 14 de março de 2011

Graduação


Nesta postagem resolvi contar um pouco sobre meu ultimo exame de troca de faixa,que ocorreu em Fevereiro.
Lembro que no mês de Fevereiro eu tinha que entregar meu trabalho de conclusão de curso(Monografia) e devido a este trabalho não me planejei muito bem e por isso deixei de ir treinar.
No dia 9 de Fevereiro fui treinar pois meu exame seria no dia 13 e eu entregaria minha monografia dia 15, tudo muito apertado, durante a aula cometi erros que nunca pensei cometer,isso me deixava aflito pois, o exame estava próximo e eu não fazia ideia de como "recuperar" o tempo perdido.
Fui treinar então dia 10 onde errei menos porém, ainda não me senti confortável para realizar o exame.

Domingo dia 13 acordei cedo e fui até a matriz,cheguei com uma hora de antecedencia como havia de ser, eu era o único faixa roxa a realizar o exame e o mais graduado de todo exame,o nervoso tomava conta de mim.
Mil coisas começam a passar pela sua cabeça, comecei fazendo o ko li kuen e depois suas respectivas aplicações,não sabia nem como tinha sido, uma vez que o nervoso me deixava sem raciocionio.
Logo após fiz o Pam po kiu e suas aplicações, e neste eu cometi alguns erros bobos,fizemos por fim a resistência onde eu não consegui abaixar muito no cavalo, e fiquei muito triste.
Logo após esses testes eu recebi minha graduação, eu passei de faixa sim mas, confesso que minhas notas foram péssimas e isso me fez muito mal.
Até hoje me questiono por que não deixei o exame para o próximo mês.Escrevo estas palavras para que você praticante de arte marcial não passe pelo que passei.
Se você não esta em um momento confortável não tente fazer tudo de uma vez, faça o seu melhor e seu 100% no momento que você estiver bem consigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário